Banco de Dados - Joomla! Forum - community, help and support


olá pessoal,

para aprendia joomla, instalei em minha máquina o wamp (que tem o apache, mysql e php), depois instalei o joomla.
mexe da qui, mexe de la, fiu aprendendo e medida que me entendia cada vez mais com o joomla, fiu fazendo testes com dados reais.
neste ponto, passei para o provedor o site, mas eles não conseguem colocar meus dados (base de dados). tem alguma maneira de fazer com que os dados que tenho no joomla local(de minha máquina) seja aproveitado no provedor?
estive vendo em extensions achei algo como backup e dumpping... isso ajuda??

inte

ajuda, você também pode entrar no phpmyadmin (90% de certeza que esse tal de wamp já vem com o phpmyadmin instalado) e exportar tua base dados.

mas acho que essas ferramentas de backup automatizam isso pra vc.





Comments